Dúvidas Frequentes

1. Como eu compro no site do Flávio Móveis?
Essa é sua primeira compra?
Selecione seu produto clicando no botão COMPRAR. Toda vez que você fizer isso, o produto será acrescentado ao seu carrinho. Em seguida, preencha seu CPF, escolha a Forma de Pagamento, deixando o campo Senha em branco, e clique em CONTINUAR COMPRA. Depois preencha seus Dados Cadastrais e envie. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.

Já comprei pela Internet
Preencha seu CPF, sua Senha e a Forma de Pagamento, e clique em CONTINUAR COMPRA.
Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de
Pagamento. Clique em COMPRAR.

2. Qual é a política de privacidade do Flávio Móveis?
O Flávio Móveis desenvolveu um sistema de compras online seguro para que seus dados trafeguem sigilosamente durante e depois da sua compra. Você tem a garantia de que toda operação é criptografada pelo sistema SSL - Secure Socket Layer. A fim de garantir sua privacidade, o número do seu cartão de crédito não fica armazenado no banco de dados do nosso site e, a cada nova compra, você precisa digitá-lo de novo. Até mesmo no caso de você ter esquecido sua senha, basta clicar no botão “ESQUECEU SUA SENHA?” e informar o número de seu CPF, e o sistema a enviará ao endereço de e-mail registrado no seu cadastro.

3. Quais são as formas de pagamento do Flávio Móveis?
Você pode adquirir nossos produtos de muitas maneiras e com total facilidade! Escolha entre as diversas formas de pagamento que o Flávio Móveis oferece a você:

CARTÃO DE CRÉDITO
Você pode parcelar suas compras no cartão. O Flávio Móveis aceita os cartões: Visa, Mastercard, Maestro e Visa Electron (exceto cartões emitidos no Exterior). A consulta à operadora é feita no mesmo dia em que você manda o seu pedido. A partir da aprovação de crédito, o prazo de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido.

Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.

4. Qual o custo do frete?
O frete para algumas regiões do Brasil é calculado a partir do volume da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho do pacote. Se desejar, você pode simular o valor do frete, adicionando os itens no Carrinho de Compras e informando o CEP de entrega.

5. Como fazer ou alterar seu cadastro?
Como se cadastrar: Clique em CADASTRE-SE na barra de navegação superior do site, localizado acima do campo de busca, preencha o CPF e clique ENVIAR. Preencha os Dados Cadastrais. ENVIAR de novo.

Como alterar cadastro: Clique em MINHA CONTA na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e a Senha, envie e altere seu cadastro. Envie de novo.

OBS.: Você também pode se cadastrar ou alterar seu cadastro durante a compra.

6. Como lembrar ou alterar a senha?
Se você estiver na opção Cadastre-se ou Minha Conta abaixo do formulário já sou registrado existe um ícone – Esqueci minha senha, clique e digite seu E-MAIL CADASTRADO e ENVIAR.

O Sistema enviará em seguida sua senha para o e-mail contido em seu cadastro. O procedimento também pode ser feito durante a compra.

Como alterar a senha: Para alterar sua senha, siga os passos da alteração de Cadastro, conforme o item 6.

7. O Flávio Móveis possui um sistema de atendimento ao cliente?
Sim, através dos telefones(51) 9545.9061 / 51 3239.1181ou pelo formulário de Atendimento.

8. O Flávio Móveis faz entregas por Caixa Postal?
Não. Muitas vezes a localidade em Caixa postal não comporta os produtos. Assim, para evitarmos possíveis transtornos, não fazemos esse tipo de entrega.

9. A garantia do fabricante é a única que o Flávio Móveis oferece ao cliente?
Sim.

10. Durante o processo de compra a página expirou ou meu micro travou. Meu pedido foi concluído?
Não, o pedido somente é concluído quando, estando na última página do processo de compra, você clique no botão Finalizar Compra.

11. Qual a área de cobertura do Flávio Móveis?
Atualmente o Flávio Móveis está cobrindo todo o Brasil com suas entregas. Todas as cidades de todos os estados brasileiros são alcançados por nossa logística integrada com uma completa linha de produtos para você e sua casa. Garantimos um processo logístico de qualidade e que atenda a seus principais anseios enquanto consumidor.

Caso você tenha interesse em adquirir nossos produtos e possua dúvidas sobre a entrega em sua cidade, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelos fones(51) 9545.9061 / 51 3239.1181.

12. Posso marcar dia e horário para a entrega?
Buscamos um atendimento de alta qualidade em todo o processo. É altamente complicado prometer dia e/ou hora para a entrega, uma vez que atendemos a um público muito extenso e que cresce dia após dia. Temos a participação de vários colaboradores, inclusive indiretos, até que o produto seja entregue em sua residência. Diante disso, optamos por não assumir esta responsabilidade para garantirmos sua satisfação através dos nossos colaboradores diretos.

13. Como faço a busca de um produto?
Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção "Busca". Depois, clique em procurar e veja as opções encontradas.